Descoberta




Já tem um tempinho que não escrevo, mas não é por falta do que dizer, muito pelo contrário.
Há tanta coisa  acontecendo aqui por dentro, me transformando, que não sei por onde começar!
As vezes, é até dificil pra mim entender, quanto mais falar a respeito...

Mas agora, escrever, é uma forma de tentar me encontrar, quase uma terapia!

Então... aqui vai...

Descoberta

Te conheci... e alguma coisa me incomodou...
Não queria nem te deixar chegar muito perto e não entendia o porque?
Afinal, era só mais uma pessoa, habitando o meu mundo calmo, tranquilo e sem muito movimento.
Mas... voce foi se chegando devagar, ocupando meu espaço, cutucando, bagunçando tudo lá por dentro...
Há, e como me assustei quando entendi o que estava me acontecendo...
Descobri a emoção, o corpo, a vontade de viver tudo...

Me deu medo, temia que as pessoas pudessem perceber tudo o que eu estava sentindo...
Trocamos mensagens, bate papos, longas conversas... fomos nos descobrindo...
Via nos teus olhos coisas que eu já não percebia, despertando a curiosidade por mim mesma...
Seguindo a trilha do teu olhar, eu olhei pra mim... Refletindo o que seus olhos diziam, eu tambem gostei do que vi...

E aconteceu...  Perdi o apetite, o coração bateu fora do compasso, o frio na barriga, a perda total da noção de sensatez...
Fiquei fora do chão, despida de preconceitos, regras ou moral estabelecida...  sem juízo e sem culpa!
Te aceitando como voce é... do jeito que a vida te trouxe.
Afinal, todas as formas de amor nascem da aceitação, da admiração e do respeito que sentimos por alguém!

Eu existia antes de te conhecer?
Bem, talvez eu estivesse dormindo. Como na história da Bela Adormecida, voce me acordou. Não só com um beijo, mas com um olhar.
Nem voce principe, nem eu princesa. Sem reino encantado ou cavalo branco...
Sem rótulos ou formatos pré estabelecidos... Simplesmente, do nosso jeito...


Graça




Comentários