MUDANÇA

QUER LER O QUE EU ESCREVO?
FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?

AS VEZES NÃO FAZ PRA MIM!

Mas vamos lá...

E me dei conta, tá chegando um novo ciclo, revolução solar, ou seja lá que nome queiram dar!
Aquela época do ano em que eu pulo de fase, ganho mais pontos, mais experiência no jogo, um novo horizonte á frente, passos nunca dantes trilhados e tará rá tará rá...
Parece que todo ano, nessa época, tudo vira de ponta cabeça, coincidência, inferno astral, sei lá!
Me sinto inquieta, buscando respostas, um jeito de me trazer definitivamente a tona...cansada de mergulhar nos subterrâneos, tenho andado tempo demais por lá...

Sempre gostei do novo, rotinas demais me chateiam, pessoas que fazem tudo sempre igual são um saco! Gente que conta as mesmas histórias várias vezes ô... me irrita...
Desconfio das pessoas que estão sempre bem, que não tem momentos de incertezas, do querer mudar...parecem manequins de vitrine, parados no mesmo lugar.

Também tenho rotinas, mas não estou presa a elas, as novidades são sempre muito bem vindas, outros lugares (adoro viajar), novas caras, outras formas de pensar...não gosto dos engessados, que não mudam de opinião, não ampliam o olhar...
As insatisfações nos empurram pra ação, o novo, a mudança... 

Tenho meus períodos sozinha, aliás, gosto de estar e fazer coisas sozinha, cinema, teatro, restaurantes, cafés, caminhadas (resolvo todas as minhas questões com boas caminhadas).

E que venha esse tal de novo ciclo, me preparei, estou lhe esperando, mas por favor, faça o seu melhor, faça bonito!!!!!

Comentários