Lado A, Lado B...




Despedida...


A vida, o sentimento, é uma grande moeda jogada para o alto pelo destino...
Alegria/Tristeza, Amor/Raiva, Partir/Voltar...
Pequenas escolhas, que fazemos todos os dias, e que mudam nossa trajetória...
Eu, escolhi ser feliz, ter o olhar fixo no lado bom das coisas... se A ou B, não sei... escolho aquele que me fizer bem!

Não aceito nós, aceito laços... fazem com que eu me sinta um presente pro outro, os nós, uma prisioneira...

Você me disse:
"Detesto despedida... qualquer que seja... despedida em aeroporto, rodoviária...
Sempre me dá uma sensação estranha...saravá!
Quando a gente chega em casa, a saudade já está lá nos esperando."
Trecho extraído de um texto de Sylvio C. Neto

Mas, despedidas também aumentam o sabor do reencontro, é tão bom saber que vou te reencontrar novamente, hoje, amanhã, e depois, e sempre...
Sempre um encontro novo, uma nova chance de te abraçar, sentir teu cheiro, teu calor, teu amor...

Despedir é o lado B de reencontrar...
É a senha, pra te ver no outro dia, ou no mesmo, á noite... nos sonhos...
Bjs, te amo!

Comentários

  1. Grande verdade: "Pequenas escolhas, que fazemos todos os dias, e que mudam nossa trajetória". Tenho essa parte, como princípio de tudo. Talvez, ainda não consiga conciliar as minhas escolhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário