Fortaleza




Me lembro daquelas histórias de princesas e suas torres no alto dos castelos, como único acesso, uma escada escura, estreita e úmida...
Me sinto protegida lá em cima... eu, e a segurança da solidão...

Mas, não se fica sozinha por muito tempo... nem mesmo num lugar tão ermo, onde só as princesas são encarceradas, e excluídas do mundo...
Meus pensamentos e lembranças me alcançam, também ali...
Tudo o que fiz, tudo o que fui, tudo o que senti...
chega com força...
Machuca outra vez, me tira o chão...

Sozinha, respiro, busco meu centro, a princesa que fui um dia... a rainha de mim, que ainda sou.

Busco a fortaleza.

Pronto. 

Comentários

  1. As Fortalezas são feitas de pedras, onde juntas constroem muralhas, que unidas se tornam calabouços.....protegem da chuva, sim... assim como dos raios do sol que hora podem arder e até queimar, mas que sem eles para aquecer nossa alma, a frieza das muralhas atrofia-na e congelam nosso coração. Se chove, tome banho dessas águas e deixe que ela lave o que ainda resta. Se o Sol brilha no céu, regozije-se de seu calor e abrace-o com o Sol que mora dentro de ti.
    Sinto o que sentes...compreendo-te...mas te permitas viver dentro da tua intensidade tudo o que vives... é singular, e desafiador, mas sobretudo é um desabrochar.
    bj enorme..até sexta

    ResponderExcluir

Postar um comentário