Viagem, sonhos, ser feliz...



 


Amanhecer,

A cidade acorda... dos sonhos da noite.. 
Explode em cores, em vida, movimento, preguiça...
Sonhos tão diversos...     agora despertos...


Viagem, estrada, verde, céu...
Brisa fresca... anseios, vontade de chegar...    onde?
Sonhos, alguns possíveis... outros, ficarão em suas sementes...
Desejos, ser feliz...


O sol explode no céu, com toda a força e energia.
Aquece a terra, acalenta sonhos, desperta os mais resistentes, sonolentos...





A chegada, o destino...
Energia do verde... o rio, a montanha, união...


A familia, diversidade de atitudes e pensamentos, sempre um exercício de tolerância temperado de amor... e a alegria vem forte, o riso solto, as brincadeiras, as conversas, cumplicidade... cachoeira, piscina, sol, morenice...






Áquila, um cão enorme da raça Mastif, novo amigo... primeiro contato assustador, medo e fascinio misturados.
Conquistado aos poucos, delicadamente... como deve ser toda conquista...



Faço da prática de yoga diaria uma comunhão com a natureza, com o que talvez tenha sido o meu maior sonho... ser professora de yoga, ensinar a outros a buscar o próprio caminho, se conhecer, se tornar melhor pra si e para os outros... ser feliz.


Inspiro, expiro, busco o meu interior... equilibrio.





Riacho, meus pés na água como na prática, no relaxamento...
Deixo limpar, mágoas, decepções, sentimentos não realizados...


Amor transmutado...   ou guardado?
Forte, profundo...  cristalino e puro como a água que molha meus pés...
"Sua" presença me acompanha o tempo todo... me aquece... faz feliz.


As noites de estrelas e silêncios...    ao fundo o som do rio, a água seguindo seu curso, determinada, contornando todos os obstáculos em busca de seu sonho... o mar.


E, escrevo... uma forma que descobri para entender melhor meus sentimentos, liberta-los de sua represa, deixa-los fluir como um rio... em sua busca...
Ser feliz, fazer alguém feliz...




A despedida, prazer transformado em lembranças...
A volta, retomada dos sonhos... alguns, possíveis... outros, ficarão em suas sementes...
Desejo de ser feliz...
Completa...


Comentários

  1. Amei tudo o que escreveu. Fico feliz em fazer parte dos teus sonhos possíveis, em ser sua cúmplice em certos momentos... e nossa foto ficou linda! (só faltou a legenda "minha irmã maravilhosa" - eu li isso nas entrelinhas...) Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. É com grande satisfação que posto um breve comentário....Derrepente da distancia fez-se o reencontro, amigas, irmãs, quiça intimas...Enfim fez-se cumplicidade. Revelações cujas palavras entoam profundas emoções partilhadas e vividas com aqueles que transportam-se e revivem seus sentimentos. Hoje agradeço por vc permitir que eu faça parte de sua passagem nesse mundo. Estamos aqui para aprimorar nossos conhecimentos. Nasmastê!

    ResponderExcluir

Postar um comentário