Seminário, 90 anos do Prof. Hermógenes.

Seminários de yoga são sempre cheios de energia, prana... aprendizado...
E como traduzir um seminário em que todas as pessoas compartilham, dividem e acolhem sem reservas...
O contato, a convivencia diária com o professor Hermógenes, "O Mestre",como ele insiste em não ser chamado...
Padre Haroldo J. Rahm, um padre como poucos, 93 anos, praticante e professor de yoga, criador do "Yoga com Cristo", tão atual...  a primeira missa da minha vida iniciada e finalizada com o mantra OM.O padre tem até um blog: www.padreharoldo.blogspot.com, e vai ficar pra sempre em meu coração, em minha memória...
Palestras, práticas de yoga as 7:00h da manhã, dança circular, caminhadas em silêncio e paz, muita paz...
Amigos novos, risadas, e abraços, muitos abraços... cheios de energia, de bem querer...
A paisagem linda, passaros, borboletas, peixes, cachoeiras e verde, muito verde, pra qualquer lado que eu voltasse os olhos...
Não era minha primeira vez, mas senti tudo tão novo... a espiritualidade estava em tudo, e em todos...
E a emoção de comemorar com o mestre os seus 90 anos... tantas, e justas homenagens, histórias do passado e do presente carregadas de gratidão, pelos ensinamentos, pelo exemplo, pela humildade...
Gratidão, mestre! 
Namastê

Comentários

  1. Será que no próximo seminário irei com você, como irmã aluna e praticante habitual? Será?
    Parecem momentos de pura paz... Namastê

    ResponderExcluir

Postar um comentário